Medicina Fetal
3D / 4D / 5D

A ultrassonografia Obstétrica Inicial é chamada assim por ser geralmente o primeiro ultrassom realizado na gravidez.

SAIBA MAIS

Hoje em dia, através do pré natal e dos exames complementares disponíveis, podemos diagnosticar centenas de condições e doenças, ainda durante a gestação, desde síndromes genéticas complexas até outras pequenas malformações, como pé torto ou lábio leporino.

SAIBA MAIS

Esse ultrassom tem como objetivo, além do estudo simplificado da anatomia e desenvolvimento fetal, da verificação do mais antigo e ainda hoje principal marcador ultrassonográfico de síndromes cromossômicas no feto, relacionada a risco de doenças genéticas, como síndrome de Down, Síndrome de Turner, Síndrome de Edwards, além de algumas cardiopatias.

SAIBA MAIS

É a Ultrassonografia mais realizada na gestação entre a 14ª e 40ª semana, popularmente conhecida como ultrassom obstétrico simples, convencional, de rotina, ou simplesmente ultrassom obstétrica.

SAIBA MAIS

Essa ultrassonografia é a que mostra a tão desejada foto do rostinho do bebê. Pode ser associada a qualquer dos exames realizados durante a gestação aqui na clínica.

SAIBA MAIS

É um exame indicado pelo obstetra, durante a gestação, e serve para avaliar e quantificar o fluxo de sangue da placenta, cordão umbilical e dentro do feto, observando se há alguma alteração na oxigenação e de nutrição entre a mãe e o feto, de modo a prevenir, antecipar ou acompanhar situações de restrição de crescimento fetal, bem como o risco de pré eclampsia, de forma a programar melhor a via e o momento para o parto.

SAIBA MAIS

Associado a qualquer dos exames obstétricos pode ser solicitado um estudo transvaginal do colo uterino.

SAIBA MAIS

Trata-se de um exame de ultrassom detalhado da anatomia fetal com objetivo de rastrear as principais malformações e síndromes fetais e analisar o crescimento e desenvolvimento fetal.

SAIBA MAIS

O Perfil Biofísico Fetal (PBF, é um exame não invasivo solicitado geralmente no 3º trimestre de gravidez (a partir de 34 semanas), com intuito de avaliar indiretamente a vitalidade e oxigenação fetais.

SAIBA MAIS

SOBRE NÓS

Prezamos pela qualidade, respeito ao cliente, ética e parceria com os médicos assistentes.

CONTATO